quarta-feira, 25 de julho de 2012

Moradores acharam o bebê, filho da mulher encontrada morta em Barreiros

25/07/2012 08h29 - Atualizado em 26/07/2012 08h29

Allan Buarque (BN) em Barreiros-PE                                          Fonte: Barreiros News

O bebê de um mês, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (23), foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (25), por moradores de uma casa próxima à Delegacia de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Após terem escutado o choro da criança, que estava embaixo da marquise da residência, os moradores a levaram diretamente para a delegacia da cidade.
De acordo com a polícia de Barreiros, o bebê, deixado na porta da casa de uma senhora em Barreiros enrolado em cobertor, está bem cuidado e não apresenta sinais de agressões. A mulher prestou depoimento nesta manhã. Ainda de acordo com a delegada, Euricélia Nogueira, o bebê foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Barreiros, onde ficará aguardando o reconhecimento por parte dos parentes. Não há informações a respeito de quem deixou a criança no local.


As buscas pelo bebê tiveram início na última segunda-feira (23), quando o corpo da mãe da criança, Simone Maria Ferreira de Andrade, 30, foi encontrado boiando no Rio Una, no município de Barreiros. Até o momento o principal suspeito de ter cometido o crime é Aldo José da Silva, 35, companheiro da vítima. A criança deve ser reconhecida pela família ainda nesta quarta-feira.
O corpo da mãe do menino deve ser liberado para o sepultamento nesta quarta-feira. As investigações sobre a morte de Simone continuam.

Leia Também


0 comentários:

Postar um comentário