publicado em 18/05/2012 09h28Governo do Estado de Pernambuco abre 220 vagas para Seleção Pública destinadas a contratação para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cidadão, nas unidades do Expresso Cidadão instaladas nos municípios de Garanhuns, Caruaru e Petrolina.
Segundo o edital, o salário mensal será de R$ 726,22 em jornadas de 39 horas semanais para exercer atividades de apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão, todas relacionadas aos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Programa Expresso Cidadão, tais como triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários para emissão de documentos.
As inscrições poderão ser efetuadas no endereço eletrônico www.upenet.com.br até o dia 3 de junho, mediante o pagamento da taxa de R$ 40,00.
O processo de Seleção Pública será realizado por meio de prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, com execução sob a responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE). A prova será composta de 40 questões sobre Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico.
Anexo II - Calendário de atividades
Anexo III - Conteúdo programático
Anexo IV - Formulário para recurso
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