terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dilma não deu espaço para Eduardo Campos falar em chegada à Refinaria Abreu e Lima

17 de Dezembro de 2013
Quando chegou à Refinaria Abreu e Lima, no Complexo Industrial de Suape em Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (17), a presidente Dilma Rousseff (PT) tomou logo o microfone e proferiu um discurso de aproximadamente cinco minutos para os operários, em que garantiu que o Planalto terá bastante investimento em Pernambuco. Com o gesto, repleto de simbolismo, a presidente não deixou que o governador Eduardo Campos (PSB), provável adversário na disputa presidencial em 2014, tomasse a palavra. A própria presidente conduziu as falas, passando para o ministro de Minas e Energia Edson Lobão e para a presidente da Petrobas, Graça Foster.

Após a breve fala, a petista deve seguir para o Estaleiro Atlântico Sul, onde irá inaugurar a Plataforma P-62 da Petrobras e onde é esperado que ela faça anúncio de investimentos na área de mobilidade urbana para o Grande Recife. Além do governador, a presidente estava acompanhada do senador Armando Monteiro (PTB), que deve disputar o Governo do Estado contra o candidato do PSB, e dos deputados federais João Paulo (PT) e Pedro Eugênio (PT).

A presidente foi muito bem recebida pelos operários, que gritaram por ela, e desceu do local onde estava para dar autógrafos após a breve fala. Alguns trabalhadores carregavam também uma faixa com a frase: "Dilma, Pernambuco é 100% você". "Meu coração está com cada um de vocês", disse a presidente, bastante animada.

#
Fonte: BLOG DO JAMILDO / PE NEWS

0 comentários:

Postar um comentário